terça-feira, 18 de junho de 2013

O preço das passagens é apenas um ponto de partida...

Todas as pessoas que se queixam dos protestos nas cidades brasileiras não percebem uma verdade oculta e que vai influenciar muito a nossa vida daqui pra frente: todos ganhamos voz via Internet, vamos ganhar poder com a nossa reação.

Há uma quantidade monumental de problemas a superar para isto acontecer. Sempre no passado havia uma liderança política, ideológica, religiosa tornando mais simples a tomada de decisão.

Bastava atrelar o seu vagão a um trem destes dirigido pelos outros.

Agora quem precisa agir, vai ter de agir em sintonia com a sua consciência e principalmente fugindo de lideranças oportunistas.

Não duvido que o nosso protestinho iniciado com os 20 centavos ganhe o mundo como a primeira manifestação global em favor da Vida e não como mais uma manifestação para derrubaro que há de negativo diante de nós.

É um privilégio se estar vivo. Vamos tratar de fazer disto uma festa planetária.


Um comentário:

Pio Borges disse...

Ao longo da vida todos vivemos momentos históricos - identificados depois, às vezes muito depois - e não nos apercebemos.
Estamos vivendo um destes momentos agora, não temos ideia de como irá parar, mas estes dias são o início dos novos tempos de que a Globo tem falado tanto em seus comerciais de fim de ano...