sexta-feira, 7 de maio de 2010

Convite muito sincero: Quero seu texto para a versão em livro do Almanaque do Pio


O Fábio Adiron me enviou um texto sobre o fim (ou o renascimento) do livro nestes novos tempos.

Já alguns amigos e amigas recomendavam que eu fizesse uma versão em livro com as observações feitas por mim neste Almanaque.

Minha ideia é fazer isto, mas não será um livro como a maioria deles.

Quero que o Almanaque do Pio impresso siga a vocação histórica de relacionar muitas ideias sobre muitos temas unidos pela linha tênue existente em todos os textos aqui veiculados.

Para isto PRECISO de sua ajuda.

Mande para mim nos e-mails l.pio.borges@gmail.com , ou pio.borges@repensecomunicacao.com.br o texto que você ache que caiba aqui.

Pedido ainda mais enfático para os amigos que se tornaram seguidores do blog.

Escolha qualquer tema. Tenha em mente a liberdade de abordá-lo por um ângulo pouco usual.

Tenho a certeza de que poderemos vamos criar um novo tipo de livro de que vamos nos orgulhar.

Vamos também pensar o que fazer com a receita proveniente dos direitos autorais.

Tenho algumas ideias, mas quero ler o que você irá sugerir.

Conto com você.

Nenhum comentário: