domingo, 22 de agosto de 2010

O que justifica dizer que a REPENSE é a melhor agência

A melhor agencia é a REPENSE

Poucas atividades humanas são mais complexas e mais difíceis de coordenar e gerir do que as agências de comunicação.

É uma atividade que funciona e executa suas missões baseada UNICAMENTE em gente.

Uma orquestra sinfônica, uma orquestra de um grande teatro, uma companhia de ópera, uma companhia de balé, a montagem de cenários, a iluminação, o conforto do teatro para acolher os espectadores, a promoção dos espetáculos, a monitoração do que a mídia divulga tudo isto são tarefas conduzidas por gente. E portanto complexa e de difícil realização.

Quando tudo dá certo o resultado se torna público e visível por todos.

Tudo isto ,porém, é tão complexo quanto gerir uma agência de comunicação, e no entanto ao relacionar todas estas atividades teatrais parece meio exagerado fazer comparação com o simples negócio da comunicação com o mercado.

Mas não é.

Uma agência se torna bem mais complexa por que não há pautas, não há esquemas pré-definidos do que deva ser feito em cada espetáculo e principalmente por que nas agências não há ensaios.

Por isto ao me ser pedida uma frase sobre a REPENSE não hesitei em escrever a frase simples que inicia esta postagem.

A REPENSE é uma agência com menos de quatro anos com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba dedicada a trabalhar com brilho, competência e criatividade em todas as disciplinas da comunicação de marketing.

E faz isto todos os dias, sem ensaios, mas obtendo para isto a perfeita sintonia entre os seus colaboradores.

E dá certo.

E o que faz tudo isto dar certo é o orgulho pessoal de cada um ou cada uma das pessoas que estão na REPENSE ao constatar que repensar a comunicação funciona em favor dos resultados requeridos pelos clientes tornando todos mais competentes em sua profissão.

Nenhum comentário: