quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os 10 Livros de Marketing Mais Comprados em 2009

O Bruno Melo, no Mundo do Marketing cuja leitura considero obrigatória fez a contagem dos livros sobre marketing que mais venderam em 2009.
A voz do comprador é a voz de Deus, digo eu numa adaptação livre de uma verdade histórica.
Veja a lista abaixo e complete a sua biblioteca.

Top 10 dos livros de Marketing mais vendidos em 2009

1 Administração de Marketing
Philip Kotler e Kevin Keller Pearson
2 Marketing Para o Século 21 - Como Criar, Conquistar e Dominar mercados
Philip Kotler Ediouro
3 Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal
Arthur Bender
Integrare
4 A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
Martin Lindstrom Nova Fronteira
5 Princípios de Marketing
Philip Kotler e Gary Armstrong Pearson
6 A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim Elsevier
7 As Marcas no Divã: Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
Jaime Troiano Globo
8 Superdicas Para Conquistar Clientes e Para um Atendimento 5 estrelas
Cesar Souza Saraiva
9 Vencer no Caos

Philip Kotler Elsevier
10 Tudo o que você pensa, pense ao contrário
Paul Arden Intrínseca
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e Submarino.

Sugiro usar o site do Submarino para fazer as suas compras com tranquilidade.

Nenhum comentário: