quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sem desculpas de que ninguém ouve suas idéias

O Google, todo um novo negócio evoluido de idéias que se tornaram realidades (realidades virtuais, mas realidades de qualquer forma) abriu esta semana a maior oportunidade para que todos nós sejamos ouvidos em relação a nossas melhores idéias.

Basta você clicar agora no http://www.project10tothe100.com/intl/PT_BR/index.html e saberá em detalhes como submeter idéias que poderão fazer diferença em termos de ações sociais.

Quem julgará as idéias serão as pessoas que acessarem o site e será exclusivamente através da votação é que as 5 melhores idéias receberão os recursos para serem executadas.

Muito mais do que escolher as melhores idéias, esta proposta do Google nos permitirá saber exatamente o que incomoda a população deste planeta. E como o que perturba a cada um será capaz de entusiasmar outras mihares de pessoas para resolver o problema considerado.

Vou revirar as minhas lembranças e referências para fazer também as minhas sugestões.

Isto tem relação com aquelas histórias de libertar jum gênio da lâmpada e ele agradecido perguntar quais são os seus três pedidos para que ele atenda.

A diferença aqui é que o gênio da lâmpada do Google é democrático. E concederá 5 pedidos, por votação direta.
]

Um comentário:

railer disse...

também vou pensar algo a respeito.