segunda-feira, 4 de maio de 2009

Inove um pouquinho todos os dias, em um ano você estará com uma vantagem imensa em relação aos concorrentes

Estou me preparando para enviar um e-mail na seguinte linha para um novo prospect:

José, conforme sua autorização prévia para este serviço, esta semana que se inicia agora será excepcional para a sua realização financeira.
Chegou a hora de você trocar o seu carro, o Vectra modelo x com XXXXX quilômetros rodados por uma Zafira, prata com 10 000 km rodados exatamente nas condições que você sempre desejou.
O carro (veja a foto) está no revendedor XX, próximo a sua casa, e o vendedor Joaquim Lemos, já tem em mãos todos os dados para oferecer a você este carro por apenas 9999 reais por mês (total de xx meses) com os seguintes acessórios e componentes.
Ao longo destes últimos meses você buscou estas informações na sua navegação pela Internet e demonstrou todo o interesse em saber como cada um destes ítens funcionava na prática.
No seu banco você tem os recursos necessários para fechar a sua compra até agora acessando ccccc@bbbbb.com ou pelo telefone do Joaquim.


Vou parar por aqui, mas esta apresentação pode e deve ser muito mais fascinante para quem a receba, principalmente porque ela será UM SERVIÇO grátis oferecido por seu provedor.
Pense em alguma oferta e varra a Internet para saber se já poderá criar algum novo negócio. Garanto que vai ser um bom começo

2 comentários:

Braulio França disse...

Como consumidor, eu penso, quando eu vou receber um email assim? Com tanta relevância e pertinência! Quem estiver preparado para fazer este tipo de marketing vai sair na frente dos concorrentes sem dúvida alguma...

railer disse...

pelo menos começou dizendo que a coisa foi autorizada... acho que tem que começar por aí mesmo.