Depois do Almanaque também me dediquei além do jornalismo, à publicidade, ao marketing direto, ao ensino, às conferências sobre marketing direto, à fundar uma associação de marketing direto - a ABEMD, a ser seu presidente por dois mandatos, a ser presidente de agências de publicidade e de marketing direto, a me tornar autor de obras sobre marketing direto (e um livro sobre Futebol!).
Hoje sou conselheiro da R.EPENSE, uma grande idéia de agência multidiscplinar repensada pelo Otávio Dias. A ela associei a minha própria PB por entender que esta seria a atitude mais lógica e inteligente a ser tomada para fazer mais e melhor o que meus colaboradores e eu sabemos fazer.
Vou trazer para este blog o conceito do Almanaque, agora num espaço virtual, em que poderei atender a muitos pedidos para compartilhar experiências com amigos, alunos, clientes, pesquisadores e quem mais possa estar interessado nos temas que irei abordar sobre a incessante busca de verdades que nos empolga a todos.
O primeiro dia deste blog é 5 de junho de 2008. E embora estivesse cogitando desta idéia há algum tempo a decisão de dar forma a ele surgiu hoje ao receber um e-mail que me conduziu à preparação deste material sem ter muito trabalho com a tecnologia. Fiz diretamente o que aprendi com a Google Blog.
Portanto, seguindo a "filosofia" do Disney ao abrir a primeira Disneylandia ainda em obras, este Almanaque vai ser continuamente modificado sempre que sua leitura possa melhorar ou para atender a novas demandas dos leitores/participantes, ou por qualquer motivo que eu - tenho de dizer isto aqui - achar que deva fazê-lo.
Estou torcendo para que dê certo.
3 comentários:
Pio, e pode ter certeza de que este instrumento dará muito certo. Obrigada por compartilhar conosco os seus conhecimentos pessoais e profissionais. Sucesso nesta nova fase de produção de conteúdo! Abraços, Priscila Bures.
aê pio! bem-vindo ao mundo dos blogueiros! já coloquei um link para o seu almanaque lá no meu blog! sucesso!
Pio, com algum atraso, também agradeço! Gosto muito de almanaques, ganhei ainda criança uma reedição do "Alamanhaque" do Barão de Itararé, que teve o prefácio escrito por um tio meu.... Hoje aplaudo a combinação perfeita: a velocidade e disponibilidade da internet, o estilo almanaque e, claro, Pio Borges!
Postar um comentário