Você saberia dar as respostas "certas" às perguntas abaixo?
• If your company closed its doors tomorrow, would your customers really care?
• Are your customers loyal to your company and its products?
• Do you provide your customers with a positive emotional experience?
• How does your product add value to your customers’ lives?
• Do your employees perform their jobs with designing for the customer in mind?
• Is your client base vulnerable to the competition?
• Do your customers consider your company their friend?
Pois bem, elas fazem parte de um livro excepcional : Você tem importância?
E são na opinião deste editor de Almanaque as primeiras perguntas que cada empreendedor deve se fazer diariamente.
Se você achar que as perguntas têm sentido peça mais detalhes sobre o livro.
3 comentários:
Pio, essas perguntas devem ter sido escritas para nossos clientes... mas, é bem interessante olhar para elas e imaginar nossos serviços de agência!
João Marcelo, o que me fez pensar mais profundamente diante do desafio dos autores do livro foi quando em minha cabeça substituí empresas por pessoas.
Sei que a disposição relacionada a empresas quando passa a ser relacionada a pessoas não pode se tornar numa obsessão, mas poderia ser diariamente como uma bússola nos ajudando a corrigir o rumo que tenhamos escolhido...
Pio, ainda não tinha pensado nisso.... difícil mesmo conquistar um sim para todas as perguntas.....
Postar um comentário