No dia 10 de fevereiro vou ser um dos palestrantes no evento da ABA Rio sobre ROI.
Fui convidado em dezembro e de lá para cá, dia 14 de janeiro, o tema se tornou mais crítico a cada dia.
Mas é preciso ter alguns cuidados: se antes não falavamos sobre ROI em comunicação é difícil passar-se a analisar tudo com o olhar de um auditor empedernido.
Vou pedir a atenção para os detalhes que realmente importam.
No meu livro sobre os 7 pecados do Marketing Direto listo a indisposição de fazer contas como um dos 7 e um dos mais graves.
Minha palestra será a primeira num dia em que gente muito boa vai falar sobre ROI como nunca antes foi falado num ambiente de comunicação.
Você tem algo a sugerir?
Um comentário:
também acho que muitos profissionais não se esforçam em medir resultados, o que pode ser um grande erro.
sugestão? humm... talvez falar de marketing digital e de como é mais fácil medir resultados em internet ou celular onde os números são precisos e muitas métricas podem ser utilizadas.
Postar um comentário