tag:blogger.com,1999:blog-607192631572042145.post985400463603218374..comments2023-06-23T10:18:58.165-03:00Comments on Almanaque do Pio: Arrecadar fundos para entidades de caridade é o negócio mais sofisticado de marketingPio Borgeshttp://www.blogger.com/profile/14435316785832208634noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-607192631572042145.post-727565203460124582010-11-23T12:16:09.226-02:002010-11-23T12:16:09.226-02:00Tendo a concordar com você, Pio. Pode até não ser ...Tendo a concordar com você, Pio. Pode até não ser o mais sofisticado, mas é, certamente, um dos mais difíceis.Octavio Moreira Limanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-607192631572042145.post-61246460751914779502010-09-03T05:43:52.912-03:002010-09-03T05:43:52.912-03:00Há uma grande necessidade, já identificada pelos m...Há uma grande necessidade, já identificada pelos mais pragmáticos, de procurar atualizar-se todo o tempo.<br />É preciso que a ABCR expanda ainda mais a sua atuaçao.Pio Borgeshttps://www.blogger.com/profile/14435316785832208634noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-607192631572042145.post-7706435813792087702010-09-01T23:47:25.349-03:002010-09-01T23:47:25.349-03:00Temos um longo (e prazeiroso!) trabalho pela frent...Temos um longo (e prazeiroso!) trabalho pela frente, amigo Pio!Marcelo Estravizhttp://www.captacao.orgnoreply@blogger.com